quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Microsoft Student to Business [S2B]

Olá a todos! Hoje vou divulgar uma iniciativa da Microsoft que está ocorrendo aqui no campus de Bauru da Unesp e em outras 13 cidades de 10 estados.

O LTIA, laboratório do Departamento de Computação da Unesp de Bauru está trazendo para a região o Programa Student to Business, uma iniciativa da Microsoft e de centros de excelência em computação que oferece gratuitamente aos estudantes:Microsoft Student to Business


  • Treinamento e capacitação

  • Acesso a softwares da Microsoft

  • Acesso a material preparatório para certificação

  • Descontos de 100% em provas de certificação para os melhores classificados;

Podem participar do programa estudantes do ensino médio, técnicos, de graduação e pós-graduação. Os conteúdos e conceitos oferecidos irão tratar das áreas de desenvolvimento de software e de infra-estrutura de TI.


As inscrições já estão abertas e são totalmente gratuitas para alunos de todos colégios/faculdades! Os cursos serão ministrados no campus da Unesp, sendo a primeira fase no dia 29/10 e a segunda fase entre os dias 06/11 e 14/11.

As inscrições estão abertas através do site http://www.centrodeinovacao.org.br/. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail s2b@ltia.fc.unesp.br ou pelos telefones 14-3011.1596 e 14-3103.6080.

Um comentário:

Unknown disse...

Aooooooooooooooo daniel! Muito loco esse negócio da palestra! queria muito ver meu irmaozao lá! pena que eu não vou poder pois vou estar em rio preto, ou voltando pra araraquara =(((
muito legal hein! boa palestra, fiquei orgulhoso agora hein!!