segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Update!

Olá pessoal!

Faz muito tempo que não posto, mas não é porque tenho feito pouco não haha, ao contrário, tenho me envolvido em bastante coisas!

Bom, olhem só minha lista de pendências:

  1. Ainda estou devendo a segunda parte do meu post sobre Problemas de Comunicação em Projetos;
  2. Preciso arrumar minha área de trabalho! Acham tosco? Olhem só o caos!!

    image

  3. Tenho que estudar para minha DP de Cálculo 2!!!
  4. Fazer 3 listas de exercícios atrasados da matéria de Teoria da Computação;
  5. Visitar a Família haha, minha mãe diz que esse ano fui apenas 4 vezes para casa!
  6. Lavar minhas roupas e fazer as malas para o Interunesp

    INTERUNESP 2007

  7. Relatar a ótima experiência que tive no 5º Certforum em Brasília, onde apresentei meios para o Desenvolvimento de Soluções baseadas em Certificados Digitais na plataforma .Net, além de falar um pouco sobre Certificados de Atributos, Open XML e uma Prova de Conceito, chamada SignFlow, que foi desenvolvida em parceria entre a UNESP, Microsoft e Serasa.
  8. Preciso também publicar os resultados de outro projeto no qual estive envolvido: O Assinador Digital, um projeto muito interessante onde criamos uma aplicação que assina digitalmente documentos Open XML, que possui características como manuzeio de documentos em lote (inserção, remoção e validação de assinaturas) e integração com o Shell do Windows. O código estará disponivel em breve no CodePlex!

O legal é que dá pra tirar uns 5 posts dessa lista! Só não acho interessante relatar minhas experiências com Cálculo e afins! :)

Bom pessoal, por hora é só... Esse post é apenas um "Index" dos próximos posts que estão por vir! Faz muito tempo que quero falar de muita coisa!! :)

Nenhum comentário: